O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg reuniu seus conselheiros terça-feira (25/11), na Casa da Indústria, em Goiânia, para a confraternização de encerramento das atividades de 2025.
O encontro contou com presença do presidente da Fieg, André Rocha; do presidente emérito Pedro Alves; e dos superintendentes Humberto Oliveira (IEL Goiás), Lenner Rocha (Fieg) e Paulo Vargas (Sesi/Senai).
A reunião marcou o último compromisso anual do colegiado, que ao longo do ano promoveu debates, visitas técnicas, workshops e articulações com o setor público e privado sobre logística, energia e obras estruturantes para o Estado.
Ao fazer um balanço das ações desenvolvidas, o presidente do Coinfra, Célio Eustáquio de Moura, destacou a contribuição do conselho para pautar discussões relevantes e fortalecer a atuação da indústria goiana nas agendas de transporte, energia e infraestrutura.
“Tivemos um ano de muito trabalho, diálogo qualificado e entregas importantes para o setor. Cada reunião, visita técnica e estudo produzido ajudou a ampliar nossa visão e construir propostas consistentes para melhorar as condições de competitividade em Goiás”, afirmou.
Célio Eustáquio também agradeceu o engajamento dos conselheiros ao longo do ano. “Nada disso seria possível sem a participação ativa de cada integrante deste colegiado. A dedicação e a experiência de todos fizeram do Coinfra um ambiente de construção coletiva, onde debatemos desafios, apontamos caminhos e contribuímos para soluções que impactam diretamente o dia a dia das empresas. Seguiremos firmes nessa missão em 2026”, completou.
.gif)
.gif)


.gif)
